A Diefra é uma empresa multidisciplinar
com maturidade técnica e formação profissional consolidada, resultado de uma postura empreendedora e proativa. Com um extenso portfólio de realizações com 42 anos de atuação, oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.
Responsabilidades
* Acompanhamento de relatórios gerenciais;
* Experiência em fiscalização de obras ou manutenção ferroviária;
* Experiência em gestão de documentação de saúde e segurança, fiscalização de contratadas e mobilização de contratos;
O candidato deve possuir as seguintes habilidades:
* Formação nível técnico em Técnico de Segurança do Trabalho;
* Trabalho em equipe;
* Visão sistêmica;
* Cumprimento de rotina e domínio das ferramentas de gestão;
* Pacote Office;
Benefícios
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Vale Refeição;
* Wellhub (Gympass);
* Convênio faculdade.
Apoiamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores.