Desenvolvimento de Carreira
Oportunidade para jovens com inclinação pela tecnologia e interesse em crescimento profissional.
Descrição da Vaga
Aqui você terá a oportunidade de aprender e desenvolver habilidades em área de consultoria de serviços, trabalhando com uma equipe dinâmica e comprometida com o sucesso.
Seja bem-vindo(a) a nossa empresa, onde oferecemos treinamento de qualificação e desenvolvimento profissional para os nossos jovens colaboradores. Nossa abordagem é focada em ajudar as pessoas a se tornarem capazes de realizar suas funções de maneira eficaz e eficiente.
Esta posição é perfeita para alguém que esteja procurando por um desafio realista e estar envolvido em um projeto de carreira crescente. Ao adotar esta jornada, você estará fazendo parte de uma cultura inovadora que valoriza conhecimento, compreensão e respeito mútuo.
Você será responsável por:
* Realizar revisões e correções em contratos;
* Executar compras para a área;
* Auxiliar nos processos internos de comunicação;
* Auxiliar na execução e planejamento de calendário de eventos;
* Auxiliar na folha de pagamento;
* Ajudar a manter registros de funcionários, prontuários, assinaturas e atualização de documentos;
* Auxiliar no registro de horas de treinamento, gestão de LNT;
* Participar ativamente de reuniões dos comitês internos da empresa;
* Orientar novos funcionários;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
Nós estamos procurando por indivíduos talentosos com:
* Estar regularmente matriculado em uma instituição escolar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído;
* Jovens com 18 anos ou mais devem possuir o certificado de dispensa do serviço militar;
* Jovens com 18 anos ou mais devem possuir título de eleitor;
* Disponibilidade de fazer o curso Espro presencial no Polo mais próximo de onde reside;
* Conhecimentos em Pacote Office (Word e Excel);
* Ser organizado(a), comprometido(a) e dinâmico(a);
* Vontade de aprender e proativo(a);
* Ser responsável e ágil;
* Fácil relacionamento interpessoal;
Benefícios
Nós oferecemos:
* Vale Transporte;