Responsabilidades e atribuiçõesO que te espera no dia a dia:Gerenciar de forma estratégica o relacionamento com clientes Varejistas de médio e grande porte com operação na Regional Sul, assegurando a retenção, expansão e rentabilidade das contas sob sua responsabilidade;Atuar como principal elo entre o cliente, a empresa e o time de operação garantindo a entrega de soluções integradas em telecomunicações e tecnologia de acordo com as necessidades do negócio;Desenvolver e executar o plano de contas (Account Plan) para cada cliente da sua carteira, alinhado aos objetivos comerciais e estratégicos do Canal Varejo. Mapear o ambiente de negócios e identificar oportunidades de ampliação de portfólio (voz, dados, TV, mobilidade e serviços gerenciados) de acordo com as políticas do Canal Varejo;Atuar como ponto focal de relacionamento, garantindo comunicação clara, atendimento ágil e soluções adequadas às demandas do cliente. Conduzir reuniões de alinhamento e performance e monitorar indicadores de resultados e qualidade;Identificar, desenvolver e negociar novas oportunidades comerciais dentro das contas sob sua gestão, elaborando e acompanhando propostas e contratos;Assegurar o cumprimento das metas de receita, rentabilidade e retenção definidas. Gerar relatórios e previsões de vendas;Trabalhar em conjunto com as áreas internas (operação, marketing, financeiro e atendimento) para assegurar entregas e suporte de excelência.Requisitos e qualificaçõesBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em Curitiba;Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Conhecimento no Pacote Office, principalmente proficiência em Excel para gestão de dados e PPT para apresentações executivas;Necessária a experiência em gestão de contas corporativas ou key accounts no setor de telecomunicações ou tecnologia. Vivência em negociações complexas B2C e B2B e relacionamento com clientes de grande porte será um diferencial;Necessário domínio em gestão de indicadores da área comercial.É diferencial:Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Negócios ou Telecomunicações;Inglês.Informações adicionaisNaClaro, pessoas é um dos nossos valores.Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito maisNa nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)