**RESUMO DA POSIÇÃO**
**Localização**: Rio de Janeiro/RJ
Modalidade: Hibrido
Área / BU: Supply Chain - Customer Facing
Reporte: Coordenador(a) de Customer Facing
Alguma pessoa interna mapeada? Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Como Analista de Customer Facing você deverá estabelecer um relacionamento a longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de visitas e reuniões multifuncionais, além de atuar para que se tenha a excelência do fluxo End to End.
**O dia a dia...**
- Desenvolver e manter contato com os clientes, entendendo suas necessidades
- Monitorar toda cadeia de abastecimento, influenciando no nível de estoque / disponibilidade de produtos na gondola
- Compreender os KPIs do cliente, bem como gerenciar os indicadores que suportam o ciclo do pedido na Nestlé
- Resolver causas raiz de falhas em todo o processo O2C
- Garantir que desperdícios e ineficiências sejam eliminados no processamento de pedidos e na etapa de entrega / recebimento
- Oferecer excelência na cadeia de suprimentos, implementando projetos e rotinas de melhoria contínua
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**
- Ensino superior em Administração, Engenharia e áreas correlatadas;
- Prática em Excel e Power BI
- Iniciativa e Cooperação Proativa, Visão Holística, Capacidade Analítica, Comunicação eficiente.
- Experiência com relacionamento com clientes / Logística / Supply Chain será diferencial