Resumo
Responsabilidades
Atendimento ao Cliente: Receber e atender os clientes com cordialidade e atenção, identificando suas necessidades visuais e estéticas.
Orientação Técnica: Orientar os clientes na escolha de armações e lentes apropriadas conforme prescrições oftalmológicas, considerando conforto, estética e funcionalidade.
Vendas e Negociação: Apresentar os produtos disponíveis, destacando características e benefícios, conduzindo negociações e finalizando vendas.
Ajustes e Manutenção: Realizar ajustes de armações para melhor adaptação ao rosto do cliente e prestar assistência na manutenção de óculos.
Organização: Auxiliar na organização geral da loja.
Pós-venda: Acompanhar a satisfação do cliente e prestar todo o suporte necessário.
Atualização e Conhecimento: Manter-se atualizado sobre as tendências de moda em óculos, inovações tecnológicas em lentes e novos produtos do mercado óptico.
Requisitos
Escolaridade: Ensino médio completo. Cursos técnicos e de atualização na área óptica são um diferencial.
Experiência: Experiência prévia em vendas, preferencialmente em ópticas ou lojas de produtos relacionados à saúde visual.
Habilidades Técnicas: Conhecimento básico sobre tipos de lentes (monofocais, multifocais, fotocromáticas, etc.) e armações.
Competências Comportamentais: Excelentes habilidades de comunicação e negociação, empatia e orientação para o cliente, capacidade de trabalhar em equipe, organização, atenção aos detalhes.
Remuneração e Benefícios
Salário fixo - R$ 2,65 + Comissão: entre 1,5% e 3,5%. Benefícios: Vale-transporte, Vale Refeição, Premiação por categoria de produto vendida, Cesta Básica, Convênio Odontológico, Convênio Médico, Cartão MultiBenefícios.
Carga Horária e Horário de Trabalho
44 horas semanais. Horário de trabalho: De segunda à sexta das 09h às 18h (com 1h de almoço) e aos sábados das 10h às 14h.
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