Responsabilidade Operacional
A sua habilidade em gerenciar operações e projetos pode ser a chave para o sucesso de uma empresa. Ao lidar com clientes finais, você é responsável por garantir que suas necessidades sejam atendidas e que os projetos sejam concluídos dentro do prazo e orçamento.
O seu papel inclui gestão de relacionamentos, expectativas e interface com o cliente final e stakeholders, além de atuar como ponto de contato do cliente e ser responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa.
Suporte à área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery é fundamental para manter a competitividade e a satisfação do cliente.
Além disso, você será responsável por gerenciar a saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos, incluindo o gerenciamento de issues & risk management e a definição de planos de mitigação.
Se você tem habilidades sólidas em comunicação escrita e verbal, capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes, e um perfil orientado aos resultados e ao cliente externo, esta é uma oportunidade imperdível para você destacar suas habilidades profissionais.
O modelo de trabalho híbrido oferece a flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e possibilita a interação constante com níveis gerenciais da empresa e do cliente final.
Requisitos:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL)
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes
* Perfil orientado à resultados
* Perfil orientado à cliente externo
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity
* Disponibilidade para viagens
Benefícios:
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale Refeição e Alimentação
* Previdência Privada
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Vale transporte
* Programa de Apoio ao profissional
* Wellhub
* Birthday Off
Otros:
* Nossos benefícios visam proporcionar um ambiente de trabalho saudável e confortável para nossos funcionários, permitindo que eles contribuam plenamente para o sucesso da empresa.