**ABOUT GREYSTAR**
**JOB DESCRIPTION SUMMARY**
O Gerente de Propriedades é uma função importante para nossas operações. É ele quem lidera toda a operação dentro do local ou prédio (toda a unidade de negócio), nas áreas (comercial, atendimento, manutenção, etc...). Apoia, desenvolve e executa estratégias da empresa relacionadas à operação/gestão de um imóvel, orientando os integrantes da equipe, implementando e melhorando continuamente para que o imóvel atenda e supere as metas financeiras orçadas. Isto, a fim de alcançar um ótimo desempenho comercial e operacional.
Estas podem ser suas funções se você ingressar na Greystar como Gerente de Propriedades:
Liderar as equipes de vendas, atendimento ao cliente e manutenção.
Preparação de relatórios financeiros para nossos investidores.
Gestão de equipas, levando a promover a criação do melhor local para trabalhar.
Desenvolvimento de estratégias comerciais (vendas e trabalho em conjunto com a equipe de Marketing), para atingir os objetivos orçados.
Elaboração e gestão de orçamentos.
Gestão proativa dos índices de satisfação dos clientes: análise de informações, criação de planos, monitoramento.
Planejamento de atividades para a comunidade.
Gestão holística da manutenção predial.
Revisa, analisa e interpreta dados de mercado para identificar tendências emergentes que podem impactar o desempenho da propriedade.
**JOB DESCRIPTION**
Para nós, a experiência na liderança de equipes comerciais e de atendimento ao cliente é muito importante. Na verdade, procuramos complementar-nos com experiências de outras áreas e organizações, onde o “know how” pode ser transferível e a multitarefa e a priorização de atividades estão presentes.
Se quisermos clicar duas vezes em relação aos requisitos...
- Carreiras com foco em gestão empresarial.
- Experiência mínima verificável de mais de 5 anos liderando equipes de trabalho (vendas, operações, serviços, etc...)
- Experiência desejável nas áreas: Imobiliário, Multifamily, Hotelaria, Administração, Gestão de Projetos, Empreendedorismo, etc...
- Inglês intermediário verificável (lido e falado).
- Utilização de ferramentas Office 365.