Assistência a área da qualidade e demais área relacionadas na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando contribuir com a execução dentro dos padrões e metas estabelecidas. Controlar os documentos e registros do Sistema de Gestão da Qualidade e as ocorrências relacionadas a qualidade, lançando dados, para elaboração de relatórios e indicadores do processo. Interagir com clientes e/ou fornecedores, prestando suporte quando identificado não conformidade de qualidade, realizando controle das entradas das ocorrências de cliente (reclamações/assistência técnica) desde o início da rastreabilidade das informações até o fechamento das ações. Realizar o controle dos equipamentos de medição/calibração e validação dos certificados. Abrir, executar e controlar os planos de ação da qualidade, utilizando o sistema Doo, para tratativas internas e externas. Auxiliar o Coordenador no planejamento, execução e controle dos eventos das auditorias internas, externas e de clientes, bem como apoiar as auditorias internas de verificação e inspeção de processos/produtos. Auxiliar os Inspetores da Qualidade, na identificação, segregação, seleção e apontamentos de registros de produtos não conforme, quando necessário. Ministrar treinamentos internos de baixa complexidade, relacionados com a qualidade. Manter limpo e organizado o local de trabalho, máquinas e equipamentos utilizados. Cumprir as normas e procedimentos da empresa, da qualidade e de segurança do trabalho. Executar atividades adicionais às estabelecidas para o cargo de mesma natureza e complexidade, observando o seu limite de atuação, conforme demanda da área e/ou solicitação do superior imediato. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Bertolini Atua na fabricação de móveis com predominância de metal. Ramo: Industrial (FH)