- Responder por todo o relacionamento com o cliente no pós-vendas; acompanhar e direcionar operação para aumento de volumetria transacionada;
- Realizar a manutenção dos clientes a fim de garantir a fidelização tornando-se um cliente recorrente e também um promotor da marca, recomendando-a para outras pessoas;
- Comunicação ativa com os gestores no dia-a-dia para ajustes da operação;
- Alinhamento e definição de estratégias para uma gestão mais eficiente dos clientes juntamente com os comerciais e regionais; apresentar consultorias;
- Apresentar resultados;
- Auxiliar na negociação de preços, direcionar melhores opções de abastecimento, solicitar novos postos para credenciamento;
- Auxiliar e treinar na utilização da plataforma e seus recursos;
- Acompanhar integrações entre sistemas, analisar e classificar as demandas de melhorias do sistema;
- Validar e conferir setup de projeto para início da operação;
- Analisar dados gerados pelo atendimento;
- Acompanhar a recolha de nota fiscal (afim de parametrizar o alinhamento com os clientes) e analisar indicadores.
Certificação Conhecimento
- Ensino médio completo, preferencialmente cursando superior;
- Experiência em atendimento ao público, vendas e/ou telemarketing;
- Habilidade com tecnologias.
Horário de Trabalho
De segunda a Sexta