At Lalamove, we believe in the power of community. Millions of drivers and customers use our technology every day to connect with one another and move things that matter. Delivery is our specialty, and we always strive to make it fast and simple. Since 2013, we have been at the forefront of the logistics industry, finding innovative solutions to meet the world's delivery needs. Our goal is to make Lalamove synonymous with delivery and have a positive impact on as many local communities as possible. We have experienced tremendous growth across Asia and now aim to bring our best-in-class technology to the rest of the world.
Due to the rapid expansion of our business in Brazil, we are seeking a Quality and Fraud Prevention Coordinator to help us strengthen the DriverOps team.
Na Lalamove, acreditamos no poder da comunidade. Milhões de motoristas e clientes utilizam nossa tecnologia todos os dias para se conectar uns com os outros e transportar o que importa. A entrega é nossa especialidade, e sempre nos esforçamos para torná-la rápida e simples. Desde 2013, estamos na vanguarda da indústria de logística, encontrando soluções inovadoras para atender às necessidades de entrega do mundo. Nosso objetivo é fazer com que a Lalamove seja sinônimo de entrega e ter um impacto positivo em tantas comunidades locais quanto possível. Tivemos um crescimento extraordinário em toda a Ásia e agora temos como objetivo trazer nossa tecnologia de ponta para o restante do mundo.
Devido à rápida expansão de nossos negócios no Brasil, estamos buscando um Coordenador de Qualidade e Prevenção a Fraudes para nos ajudar a fortalecer a equipe de DriverOps.
Main responsabilidades/principais responsabilidades:
* Development and Implementation of Quality Policies: Criar, revisar e implementar políticas e procedimentos de qualidade, garantindo que todas as operações estejam em conformidade com os padrões estabelecidos.
* Monitoring and Analyzing Quality Indicators: Estabelecer KPIs e métricas para avaliar a qualidade do serviço e identificar oportunidades de melhoria contínua.
* Fraud Prevention Management: Desenvolver e implementar estratégias para identificar e mitigar riscos de fraude, monitorar atividades suspeitas e conduzir investigações internas quando necessário.
* Team Training and Development: Coordenar programas de treinamento para equipes operacionais e motoristas, focando em boas práticas, segurança e conformidade com as políticas de prevenção a fraudes.
* Collaboration with Internal Departments: Trabalhar de perto com operações, atendimento ao cliente, TI e equipes jurídicas para garantir a implementação eficaz das políticas de qualidade e prevenção a fraudes e resolver problemas identificados.
What will you need? / O que estamos buscando?
* Inglês avançado.
* Excel avançado.
* Capacidade de liderança e experiência em gerenciamento de equipes.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Experiência anterior em posições de liderança em operações, qualidade ou prevenção a fraudes.
* Experiência em plataformas de delivery/Ride-hailing.
* Forte conhecimento em processos de controle de qualidade e gestão de riscos.
To all candidates - Lalamove respects your privacy and is committed to protecting your personal data.
This Notice will inform you how we will use your personal data, explain your privacy rights and the protection you have by law when you apply to join us. Please take time to read and understand this Notice. Candidate Privacy Notice:
Para todos os candidatos - Lalamove respeita sua privacidade e está comprometida em proteger seus dados pessoais. Este aviso informará como utilizaremos seus dados pessoais, explicará seus direitos de privacidade e a proteção legal que você terá ao se candidatar a uma vaga conosco. Por favor, dedique um tempo para ler e entender este aviso. Aviso de Privacidade do Candidato:
#J-18808-Ljbffr