Função:
O profissional selecionado trabalhará em uma equipe dedicada a oferecer experiências de impacto positivo para os clientes.
1. Ao atendimento ao cliente, o objetivo é garantir que seja oferecida uma excelente experiência e atendimento personalizado.
2. Organizar a área de vendas de forma eficiente, garantindo que esteja sempre limpa e organizada.
Atividades Técnicas
1. Exposição de mesas e araras dos produtos de maneira atraente;
2. Realizar revisão diária das áreas de venda na abertura e fechamento da loja;
3. Verificar preços expostos nas araras e prateleiras;
4. Desistência de provadores (devolução de produtos nos provadores que os clientes desistiram de comprar após provar);
5. Pinagem e encabidamento de produtos;
6. Reposição de mercadorias conforme vendas e necessidades da loja;
7. Mantenha a limpeza do departamento;
8. Encadarçamento de calçados;
9. Escala de provador;
10. Passadoria de roupas;
11. Gestão de estoque;
12. Retratar equipamentos da área de vendas quando houver necessidade;
13. Alocação de mercadorias;
14. Operação de caixa;
15. Vendas de itens adicionais;
16. Processar trocas de mercadorias;
17. Capturação de clientes para o cartão da loja;
18. Acompanhamento de resultados.
19. Realize todas as atividades tendo como referência o manual de procedimentos. ],