 
        
        Descrição da Vaga
Aqui está uma descrição detalhada do cargo de atendimento ao público:
 * Ensino Médio Incompleto/Completo;
 * Boa comunicação;
 Atendimento ao cliente.
Competências Necessárias
Abaixo estão as competências necessárias para o cargo de representante comercial:
 * Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;
 Habilidades sociais.
 * Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;
 Cultura organizacional.
 * Comportamentais: Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;
 Liderança e motivação.
 * Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Responsabilidades
Abaixo estão as responsabilidades do cargo de vendedor externo:
 * Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
 Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa;
 Fornecer informações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
 * Agendar avaliação com pessoas interessadas,
 de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica;
 Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.