Responsabilidades e atribuições O Assistente de Atendimento é responsável pelo caixa e atendimento ao público no balcão da agência quando necessário. - Executar todas as rotinas operacionais de caixa, incluindo controle de saldos dos terminais eletrônicos; - Realizar serviços de recebimentos, pagamentos, consultas e controle de numerário, assegurando a correta execução das transações; - Prevenir e identificar possíveis fraudes e práticas de lavagem de dinheiro, garantindo a conformidade com os normativos internos e regulatórios; - Identificar oportunidades de negócios durante os atendimentos e direcioná-las aos Gerentes de Negócios ou aos canais adequados, contribuindo para o crescimento da base de associados e o incremento dos resultados da agência; - Apoiar atividades administrativas, contribuindo para a agilidade e eficiência das operações da agência; - Promover uma experiência positiva para os associados e visitantes, facilitando a interação com as soluções digitais e garantindo a excelência no atendimento e na execução das rotinas operacionais; Requisitos e qualificações - Ensino superior completo ou cursando; - Responsabilidade e confiabilidade; - Visão de negócios; - Engajamento com a equipe e objetivos; - Residir em Itapema/SC; Informações adicionais Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. VemSerSicredi!