Descrição do cargo
Responsabilidades:
* Preparar e revisar documentos de licitação, incluindo propostas técnicas e comerciais;
* Elaborar diligências, impugnações, recursos e contrarrazões;
* Realizar pesquisas de editais de licitação identificando oportunidades;
* Realizar o cadastro da empresa em Órgão públicos e plataformas;
* Gerenciar e coordenar todo o processo de licitação;
* Manter-se atualizado com as leis e regulamentações relacionadas a licitações públicas;
* Colaborar com equipes internas para garantir a conformidade dos documentos e propostas;
* Analisar e elaborar documentos dando suporte jurídico administrativo;
* Realizar controles de contratos e prazos;
* Atualizar e manter organizado um banco de dados com informações sobre editais, cotações, resultados de pregões e outras informações relevantes;
Requisitos e qualificações:
* Experiência comprovada em desenvolvimento de negócios e licitação pública;
* Conhecimento profundo das leis e regulamentações de licitação no Brasil;
* Habilidade para analisar editais e documentos técnicos;
* Excelente capacidade de comunicação e negociação;
* Perfil proativo e organizado;
* Conhecimento pacote Office;
* Formação em Administração, Direito ou áreas afins;
* Conhecimento na Lei nº 14.133/2021, Lei nº 8.666/93 e Lei nº 10.520/02;
* Experiência prévia na área;
* Conhecimento pacote Office;
* Conhecimento efetivo nos portais público (Petrobrás/ Banco Do Brasil/ Comprasnet/ Caixa/ BBMET/ BLL/ Compras MG).
#J-18808-Ljbffr