Com mais de 17.000 colaboradores ao redor do mundo e mais de 100 anos de expertise científica, a companhia baseia-se em um rico legado de inovação e um pipeline robusto de novos medicamentos promissores para ajudar os pacientes, com destaque para as áreas de cardiologia, psiquiatria, oncologia e "frontier" (fronteira) – desenvolvimento de medicamentos inovadores para uma ampla variedade de doenças.
Centrada na saúde integral do paciente, a companhia está empenhada em transformar a ciência, a fim de criar tratamentossignificativos para pacientes com câncer nos mais altos padrões de excelência e qualidade./nFormação superior completa;Residir em Belo Horizonte - MG;Disponibilidade para viagens;Inglês intermediário;Vivência em Oncologia / Hematologia;Desejável vivência com câncer de mama./nElaborar e implementar o plano de ação do território, alinhado com as estratégias de Marketing estabelecidas para atingir as metas de demanda e vendas, conforme políticas da companhia;Estabelecer metas desafiadoras para si próprio, visando atingir os objetivos e as expectativas da empresa;Identificar oportunidades de negócio em seu território, agindo rápida e eficazmente no sentido de trazê-las para a empresa;Manter-se alinhado com o Gerente Territorial, equipe, time de acesso e MSLs correspondente(s) a sua área de atuação, favorecendo o sinergismo do trabalho de todos;Ser uma referência para o time, apoiar o gerente territorial em projetos específicos, auxiliar o time na identificação de oportunidades de negócio;Construir relacionamento ético com médicos-chave, Sociedade Médica e principais clientes, visitando-os periodicamente;Montar e manter um cadastro médico dentro dos parâmetros estabelecidos pela estratégia de segmentação da empresa, visando atingir os médicos de alto potencial;Promover e/ou participar de eventos médicos ligados à sua área de atuação, seja no trabalho promocional desenvolvido no estande, no contato com líderes de opinião e na participação em palestras técnicas em caráter de aprimoramento.