Buscamos um profissional competente para auxiliar na melhoria dos processos de uma empresa especializada em gestão de patrimônio.
A área de back office é responsável pela manutenção e desenvolvimento de processos para melhorar a eficiência da empresa. Alguns dos principais atividades incluem:
* Auxiliar no controle de limites legais, regulamentares e internos;
* Interação com administradores de fundos e auditorias;
* Auxiliar na execução de ordens de compra e venda de ativos;
* Auxiliar nos processos relacionados às estruturas de investimentos;
* Controle de caixa;
Nível superior em qualquer área é necessário, mas não é suficiente. O perfil ideal também deve ser dinâmico, analítico, técnico e ter boa comunicação. Proficiência em Excel e conhecimento de produtos e estruturas de investimento são importantes habilidades. Inglês avançado é altamente valorizado.
A empresa valoriza diversidade e inclusão e tem como prioridade a igualdade entre os funcionários, independente de gênero, deficiência física, orientação sexual ou identidade de gênero, raça, etnia, gerações ou crença.
Se você está procurando por uma oportunidade desafiadora e gratificante, nós estamos ansiosos para conhecer seu perfil.
Antes de mais nada, aqui estão algumas das qualificações necessárias: nível superior, Excel, conhecimento de produtos e estruturas de investimento e inglês avançado.