* Responsáveis por garantir que os produtos ou serviços de uma organização estejam dentro do esperado.
* Fiscalizar os parâmetros e condições das mercadorias produzidas, esses profissionais podem atestar se há algum problema que comprometa o produto final. Para fazer esse trabalho, utilizam as ferramentas de gestão da qualidade.
* Usar ferramentas de controle para resolver problemas e aprimorar os procedimentos dentro da organização;
* Direcionar colaboradores informando as metodologias de produção;
* Elaborar sistemas da qualidade, criando bons manuais e orientações de trabalho, e concretizar sua implementação;
* Verificar as reclamações do público, com o objetivo de encontrar as causas, e procurar soluções para as não conformidades, orientando os colaboradores sobre as estratégias que serão usadas para resolver os problemas;
* Contribuir com as auditorias internas e externas, planejando e entregando documentos e listas de verificação do que precisa ser auditado.
* Acompanhar os indicadores, executando diagnósticos que tenham o objetivo de aumentar a produtividade e a competitividade da organização.
Principais competências de técnicos de qualidade
Comunicação
Na área da qualidade, é fundamental ter contato com pessoas que fazem parte dos demais setores. Por isso, ter uma boa comunicaçãoé muito importante para passar suas ideias e sugestões sem ruídos que prejudiquem o andamento do processo. Deve-se também saber ouvir as outras pessoas, afinal, isso também faz parte de uma comunicação de qualidade.
Liderança
Assistentede qualidade podem passar grande parte do tempo apontando defeitos que encontram no trabalho de outros colaboradores. Para alguns, não é fácil lidar com pessoas encontrando erros naquilo que estão fazendo, por isso, possuir senso de liderançapode ser uma maneira de saber lidar com esses colaboradores, para que percebam que o objetivo é ajudar e não dificultar ou constranger.
Organização
Para trabalhar na área da qualidade, os profissionais devem encarar inúmeras documentações, manuais, formulários e diversos outros tipos de papelada. Saber fazer uso de tais documentos, de maneira prática, exige muita organização, logo, essa habilidade é fundamental para executar esta função.
Visão estratégica
Possuir uma visão estratégica é o que pode contribuir para que se encontre maneiras de chegar a soluções. Técnicos de qualidade devem desenvolver essa competência para achar meios de diminuir as possíveis falhas que possam estar ocorrendo.
Disposição para mudanças
Testar novas tendências e estratégias é crucial para o trabalho de Assistente de qualidade. É assim que podem encontrar formas diferentes de beneficiar a organização. Sem disposição para mudanças fica mais difícil colaborar com o crescimento da empresa.
3* – PERFIL DESEJADO DO OCUPANTE*
3.1 – Competências Técnicas:
* Escolaridade: Ensino Fundamental Completo, Técnico na área de Qualidade;
3.2 – Competências Comportamentais:
* Trabalho em Equipe
* Comprometimento
* Credibilidade e Confiança
* Foco no cliente
* Relacionamento Interpessoal
* Qualidade do trabalho
* Comportamento Ético
* Capacitação e Desenvolvimento profissional
* Utilização das ferramentas e recursos
* Adaptabilidade às Mudanças
Benefícios: VT, Vale alimentação, Convênio Dentista, Parceria com faculdade e ótica, kit de produtos de limpeza.
Horário de trabalho: Seg. a Sex. 07:00 às 16:48
Salário: ( A combinar)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte