Descrição do Cargo
O candidato deve possuir ensino superior em andamento nos cursos de Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração ou criências correlatas.
A boa comunicação escrita e senso de organização são fundamentais para o cargo.
O conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) é um requisito essencial.
Além disso, interesse ou afinidade com áreas de atendimento, experiência do cliente ou canais digitais são considerados pontos positivos.
Responsabilidades
* Realizar atendimentos aos clientes nos canais digitais (e-mail, WhatsApp, redes sociais, Reclame Aqui), sob supervisão;
* Registrar corretamente as interações com os clientes e encaminhar quando necessário;
* Apoiar na organização de planilhas, relatórios e documentos operacionais da área;
* Participar de treinamentos e reuniões de alinhamento com o time;
* Contribuir com ideias e sugestões para melhoria da experiência do cliente, a partir do que vivencia nos atendimentos;
* Apoiar o time em tarefas operacionais e administrativas conforme orientação do supervisor.
Habilidades e Qualificações
* Possuir ensino superior em andamento nos cursos de Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração ou criências correlatas;
* Excelente comunicação escrita;
* Senso de organização;
* Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
* Interesse ou afinidade com áreas de atendimento, experiência do cliente ou canais digitais.
Benefícios
O cargo oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal em uma equipe dinâmica e apoiadora.
Outras Informações
O candidato selecionado receberá apoio contínuo para o seu desenvolvimento profissional e será inserido em uma equipe comprometida com a excelência no atendimento ao cliente.