Fundamentos da Função de Secretária Plena
O cargo de Secretária Plena é fundamental para o suporte administrativo a cargos executivos. Sua principal responsabilidade é promover agilidade e eficiência nos processos, garantindo excelência no atendimento aos gestores.
* Gestão do planejamento e agendamento de compromissos institucionais dos membros do Comex e Superintendentes;
* Organização logística de viagens nacionais e internacionais;
* Lançamento de solicitações de reembolso no sistema Oracle;
* Controle das solicitações de reembolso de plano de saúde na plataforma Sulamérica;
* Atendimento e direcionamento de demandas recebidas pela Assessoria;
* Administração do orçamento relacionado a viagens e representação institucional;
* Negociação e supervisão de contratos com fornecedores de serviços;
* Análise e processo de documentos fiscais.
Requisitos Básicos
Para exercer esta função de forma eficaz, é necessário:
* Graduação em Secretariado Executivo ou áreas correlatas;
* Experiência em atendimento a cargos executivos;
* Conhecimentos em softwares de gestão de viagem e agenda;
* Inglês e Espanhol avançados.
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