ATIVIDADES:Pesquisa e elaboração no âmbito de futebol, esporte e corporativo e vendas de produtosCriação de conteúdo para redes sociais;Publicação de conteúdo em todas as redes sociais;Planejamento estratégico e análise de resultados para as contas (redes sociais oficiais) das marcas da empresa;Monitoramento e elaboração de relatórios mensais de métricas das redes sociais (quem curtiu, quem comentou, quantas likes e etc);Comunicação com a agência de tráfego para criação de criativos;Gerenciamento e acompanhamento de influenciadores parceiros;Responder mensagens e comentários das redes sociais com foco em ser informativo (produto, serviço e dúvidas);Representar a marca corretamente;Estimular sempre uma conversão ou proporcionar uma interação positiva.REQUISITOS:Formação em andamento Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;Conhecimento em Canvas, Cap Cut;Experiência com redes sociais;Boa escrita; Proatividade;Senso estético, autoresponsabilidade, dinamismo, curiosidade, resilência, flexibilidade;Diferencial: Conhecimento em gerenciadores de anúncio e edição de vídeo CapCut ou outros apps; Experiência com gestão de Mídias Sociais.
#J-18808-Ljbffr