Ensino Superior. Experiência na área. Diferencial conhecimento no sistema SAP. Conhecimento avançado em Excel.
1. Acompanhar o carregamento diariamente bem como a grade de expedição, realizar a contratação dos transportadores que irão prestar o serviço de transporte e agendar os carregamentos informando a expedição;
2. Acompanhar a carteira de pedidos visando o atendimento dentro dos prazos estabelecidos;
3. Acompanhar e direcionar os estoques de produto acabado de acordo com as demandas estimadas pela equipe de vendas e a política de estoques vigente;
4. Realizar o abastecimento dos Depósitos e acompanhar para correções futuras ou momentâneas;
5. Realizar a gestão dos produtos com shelf Life avançado em estoque e gerar relatórios para informes gerenciais a equipe de vendas e companhia e acompanhar a evolução de vendas sobre o volume de shelf;
6. Acompanhar, diariamente, as ocorrências das notas não importadas entre sistema o sistema integrado e sistemas do setor, através de consultas e conferências;
7. Analisar o processo de atendimento dos pedidos desde a sua entrada até a entrega ao cliente, por meio das informações do sistema integrado;
8. Elaborar e atualizar os relatórios gerenciais, com base nas informações extraídas dos sistemas do setor e compilação de dados;
9. Atender a equipe de vendas e transportadoras, através dos canais disponíveis;
10. Elaborar cenários para a definição do planejamento orçamentário anual do setor, em conjunto com a gestão imediata, provendo as informações necessárias para as tomadas de decisões;
11. Elaborar e atualizar os relatórios de indicadores do setor, tendo como base as informações extraídas do sistema integrado e planilhas eletrônicas;
12. Participar de reuniões, junto a clientes internos e externos, baseado nos procedimentos definidos e provendo as informações necessárias, tomando as decisões necessárias;
13. Realizar visitas técnicas em operadores logísticos, verificando as condições do ambiente, veículos, estrutura administrativa, levantando referências com empresas que são clientes, analisando sua performance de acordo com a necessidade da empresa;
14. Suportar tecnicamente a equipe, por meio de orientações baseadas em seu conhecimento e experiência;
15. Cumprir os procedimentos de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, bem como de Boas Práticas de Fabricação, através das normas estabelecidas;
16. Reportar problemas relacionados ao Sistema de Gestão da Segurança do Alimento (SGSA) às pessoas designadas;
* Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido.