Por que trabalhar conosco?
O grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
O que você irá entregar:
Assistente de e-commerce é um profissional que cuida da operação de uma loja virtual, oferecendo suporte para garantir o bom funcionamento, realizando Gestão de Operação de ponto a ponto a partir do momento da venda até a entrega do cliente.
Responsável por:
* Melhorias de rotinas administrativa e gestão de produção e logística;
* Construção de dashboard para acompanhamento dos KPI s operacionais;
* Criação de rotina semanal a fim de organizar o envio de relatórios com o acompanhamento de resultados das ações;
* Análise de KPI ´s e construção de métricas;
* Identificar oportunidades e melhorias no processo;
* Definição e implantação do melhor formato junto aos prestadores de serviço;
* Administração das entregas e acompanhamento de melhoria de produto;
* Testes de rotinas em sistemas integrados;
* Acompanhamento de projeto de inovação;
* Mapeamentos e implementação de processos;
* Gestão das demandas de implementações de serviços dentro e fora do site, olhando os canais de vendas não presenciais;
* Gestão de Meio de pagamentos (Gatewary)
* Gestão de pedidos
* Criar e mapear produtos que resolvem problemas reais;
* Fazer benchmarks com os principais players do mercado;
* Discutir o roadmap e as evoluções do produto com outras áreas e time;
* Atuar como dono do negócio e colocar a mão na massa.
Estamos em busca de pessoas que possuam:
* Curso superior em Administração de Empresas/ Sistema de Informação/ Ciências da Computação, Engenharia de Produção;
* Experiência na área mínima de 2 anos em atuação e-commerce, logística e Produção.
* Conhecimento em operações, logística, análises de Kpi´S sistema ágil e E-commerce.
Seria ótimo se você tivesse:
* Conhecimentos em ferramentas de e-commerce e Hub´s;
* Conhecimento em integrações APIS;
* Conhecimento em Linguagens de programação, metodologia ágil com foco em Scrum.
Onde você irá trabalhar?
Centro Administrativo.
Sertãozinho /SP Presencial.
Nossa jornada de trabalho:
Segunda à Sexta-feira
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).