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Analista de customer success (cs)

São Paulo do Potengi
Welucci
Anunciada dia 6 outubro
Descrição

Descrição da Área: A área de Customer Success é responsável por garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com nossos produtos e serviços, alcançando seus objetivos e extraindo o máximo valor da nossa solução. Aqui, atuamos de forma proativa, construindo relacionamentos de confiança, acompanhando a jornada do cliente e sendo parceiros estratégicos em cada etapa. Descrição da vaga: Apoiar o cliente: Garantir que os clientes recebam o apoio necessário para o sucesso com nossos produtos ou serviços; Onboarding: Conduzir o processo de onboarding de novos clientes, assegurando que a transição seja tranquila e eficiente. Gerenciando a agendas e monitorando os prazos entre etapas; Relacionamento contínuo: Manter contato regular com os clientes via Whats App para garantir que suas necessidades sejam atendidas e que as expectativas sejam superadas; Identificação de oportunidades de vendas: Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades dos clientes; Resolução de problemas: Atuar como ponto de contato para resolver problemas ou preocupações dos clientes de forma eficiente e com empatia; Feedback ao produto: Coletar feedback dos clientes e compartilhar insights com as equipes internas para melhorias no produto ou serviço; Relatórios: Elaborar relatórios sobre o evento do cliente que irão nortear a execução final do evento. O que buscamos: Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success Pleno que seja apaixonado(a) por entregar valor ao cliente e contribuir diretamente para a retenção, engajamento e expansão da nossa base. Requisitos: Familiaridade com ferramentas de CRM e outras plataformas de suporte ao cliente. Experiência de pelo menos 2 anos como analista de CS ou atendimento ao cliente Vivência com gestão de carteira de clientes (B2 B ou B2 C). Experiência com onboarding, retenção e expansão de contas. Ter conhecimento no mercado de eventos (diferencial). Formação Graduação em administração, marketing, comunicação, tecnologia da informação, engenharia ou áreas correlatas; O que você precisa saber? Modelo de contratação: PJ Horário: 10h às 20h

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