Sobre a Adecco:
Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a pessoas e presta serviço a mais de empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
Sobre a empresa: A Adecco em parceria maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil e líder na produção de embalagens de papel.
Desafio:
Realizar atividades administrativas de análise e suporte à área de vendas efetuando a gestão da carteira, através de contato direto com os clientes, suporte aos executivos de vendas, visando atender a demanda comercial da unidade fabril..
1. Realizar cadastramento de clientes novos;
2. Realizar atendimento da carteira de clientes de cartonagem;
3. Realizar o acompanhamento da chegada dos pedidos, implantação do pedido, acompanhamento de produção e entrega do pedido no cliente;
4. Realizar follow up de entregas e situação dos pedidos dos clientes;
5. Realizar o preenchimento de relatórios;
6. Observar e cumprir as normas e procedimentos de segurança.
7. Atender a política de Sustentabilidade, procedimentos e requisitos do Sistema de Gestão Integrada Klabin referente a meio ambiente, qualidade, segurança e saúde ocupacional.
8. Conhecer, verificar e avaliar os aspectos e impactos ambientais do seu setor ou área.
9. Realizar ações que contribuam para o cumprimento da Política de Sustentabilidade Klabin.
10. Participar ativamente de grupos de trabalhos relacionados aos programas de melhoria contínua.
11. Executar outras tarefas correlatas em seu campo de atuação.
Mandatório:
* Superior completo ou cursando: Administração/Engenharia/ Economia/ Contábeis ou áreas afins
* Experiência com atendimento ao cliente, processamento e acompanhamento de pedidos,
* Excel intermediário
* Jornada de trabalho: Horário Comercial de 07 às 16:45 h de segunda à sexta - feira. Disponibilidade para atuação aos sábados.
* Local: Distrito Industrial I - Manaus
* Benefícios: Fretado, Alimentação no Local, Seguro de Vida
* Contratação: Temporária com chances de efetivação
#LI-Onsite