Observamos a necessidade de profissionais qualificados em tecnologia da informação para desempenhar papéis fundamentais em nosso ambiente.
O cargo oferece uma oportunidade única para que os candidatos desenvolvam suas habilidades e conhecimentos em uma área cada vez mais demandada.
No entanto, para garantir o sucesso nesse papel, é importante que você possua:
Bacharel em Sistema da Informação ou áreas afins;
Conhecimento amplo no pacote Microsoft Office, incluindo Office 365 e Microsoft 365;
Experiência consolidada como analista de suporte;
Desejável conhecimento em programação (lógica), metodologias ágeis e banco de dados (SQL).
Os principais aspectos do seu dia-a-dia serão:
Instalação e configuração de softwares e hardwares;
Atendimento aos usuários de acordo com a ordem de chamados recebidos, respeitando SLA e buscando soluções eficazes;
Análise diária dos indicadores de desempenho e identificação de falhas nos sistemas;
Monitoramento de sistemas principais e realização de correções quando necessário;
Identificação de oportunidades de automação sistêmica e desenvolvimento de soluções junto ao cliente e equipe de desenvolvimento;
Intermediação de necessidades dos usuários com fornecedores de sistemas.