**Análise de Dados e CRM**
","
Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados por criar experiências inovadoras para nossos clientes.
","
O objetivo principal é encantar clientes no Brasil e em todo o mundo, interpretando tendências e despertando desejos.
","
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento e gosta de trabalhar com união e desafio, pode ser que este seja o lugar certo para você!
","
Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
","
Venha evoluir conosco em cada passo da nossa jornada. RUMO A 2154
","
Responsabilidades e Atribuições
","
Acompanhe a meta financeira nos KPIs de CRM (Tx. Abertura, clique, CTOR, etc)
","
* Criação de relatórios de acompanhamento de performance;
","
* Desenvolvimento de estudos e segmentações especiais de base;
","
* Criação de regras automáticas junto à agência;
","
* Criação e desdobramento de estratégias de enriquecimento da base de clientes;
","
* Estruturar rotina de briefings e calendário de disparos;
","
* Gestão de trabalho próxima com agência;
","
Requisitos e Qualificações
","
Temos como requisito:
","
* Experiência na área de CRM de varejo;
","
* Excel;
","
* Conhecimento em Oracle Responsys é diferencial;
","
Benefícios
","
Dentre outros benefícios, oferecemos:
","
* Vale Alimentação/Refeição;
","
* Vale Transporte;
","
* Plano de Saúde (Unimed);
","
* Plano Odontológico (Bradesco);
","
* Gympass;
","
* Psicologia Viva (plataforma de atendimento psicológico online);
","
* New Value (clube de benefícios com ofertas exclusivas);
","
* Licença paternidade estendida para 20 dias;
","
* Dayoff (folga remunerada no mês do aniversário);
","
* Descontos nas marcas da empresa;
","
* Participação de Lucros.
","
Por favor, verifique todos os detalhes antes de se candidatar.