Competências Desejáveis:Foco do cliente, Negociação, Comunicação, Bom relacionamento interpessoal, Criatividade, Iniciativa e Pro-atividade, Raciocínio lógico, Trabalho em equipe.Desejavel conhecimento específicos em Suporte nas seguintes plataformas:1.
Conhecimento de SO Windows e Linux;2.
Conhecimento de redes;3.
Pacote Office, Exchange;4.
Gostar de falar com o cliente;5.
Conhecimento básico em excel;6.
Disponibilidade para escala 6X1 (horário seg-sex 14:20h até 22:40h e domingo 08:00h até 16:20h);Realizar suporte tecnológico de sistemas e microinformática, atuar como auxiliar de suporte técnico para usuários dos sistemas internos, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados.Atividades:Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia;Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas;Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.
Participar da análise de partes/acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração;Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado;Atendimento de chamados técnicos e suporte as lojas;Atender chamados dos usuários, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;Acompanhar e implementar a instalação de equipamentos de TI em novas lojas;