Descrição do Cargo
A Dexian é uma empresa global com mais de 30 anos de experiência em TI e serviços. Nossa empresa tem como objetivo conquistar resultados transformadores para os clientes e consultores, oferecendo oportunidades consistentes e prósperas.
* Atrair e reter talentos altamente qualificados;
* Construir conexões reais para a vida;
* Destacar-se por integridade, transparência, autenticidade, engenhosidade e empatia.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho?
Aqui estão algumas das responsabilidades do cargo:
1. Atuar na sustentação dos sistemas PDV (TOTVS e Casa Magalhães) para suportar as operações de lojas físicas;
2. Identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link;
3. Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços;
4. Responsável por portar os incidentes das lojas de forma rápida e eficiente;
5. Auditório proativo em lojas que apresentem sintomas de problemas;
6. Interpretar gráficos de alertas;
7. Negociar e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1;
8. Mantém base de conhecimento atualizada.
Requisitos
Abaixo estão os requisitos necessários para o cargo:
1. Experiência em trabalhar com metodologia ITIL e Framework Scrum;
2. Conhecimento em ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
3. Conhecimento básico em scripts em PowerShell;
4. Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft;
5. Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores Windows;
6. Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins);
7. Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.
Benefícios
Nossa empresa oferece um regime 100% Home Office, com contratação CLT.