**Sobre a Vaga:**
A recepcionista é um profissional fundamental para garantir o bem-estar de nossos clientes. Ela atua como porta de entrada da nossa instituição, prestando assistência e orientação aos pacientes.
**Responsabilidades:
* Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes; prestar atendimento telefônico e fornecer informações, cadastrar clientes, marcar consultas e receber pacientes;
* Averiguar as necessidades dos pacientes e encaminhar ao lugar adequado;
**Atividades:
1. Realizar a autorização das consultas e procedimentos em geral, através do sistema para que o paciente possa ser encaminhado ao atendimento;
2. Realizar a pré-internação dos pacientes com solicitação médica para internação para geração da ficha de internação com seu respectivo número;
3. Fechar as contas do plantão (convênio), através da verificação dos materiais e medicamentos utilizados no prontuário, na prescrição médica, para correto recebimento do cliente;
4. Resolver pendências devolvidas pelo faturamento, levantando a causa da pendência para buscar a solução e encaminhar a conta para que a mesma seja faturada;
5. Administração de conflitos com paciente, atendendo a demanda do plantão, frente à reclamação do cliente, para tomada de decisão e resolução do conflito;
6. Verificar a organização dos consultórios, checando no início do plantão materiais administrativos, materiais ambulatoriais, se as macas estão forradas, para melhor atendimento ao cliente;
7. Solicitar materiais gráfico de expediente ao almoxarifado duas vezes na semana, garantindo a reposição dos mesmos;
8. Atender ao cliente pessoalmente ou telefônico, orientando-o de acordo com a necessidade, encaminhando aos serviços que o mesmo necessita;
9. Protocolar as contas hospitalares, através do sistema para envio ao faturamento, conforme estabelecido nos acordos;
10. Organizar o ambiente físico, verificando a limpeza e posicionamento dos materiais e mobiliários, organizando o que for necessário para a boa imagem da empresa frente ao cliente;
**Requisitos:
• Ser graduado em curso relacionado a saúde ou áreas afins;
• Possuir habilidades interpessoais e conhecimentos em gerenciamento de conflitos;
• Conhecimento de sistemas de gestão de recursos humanos e tecnologia da informação;
• Atuação em equipe e comunicação eficaz;
**Benefícios:
• Salário competitivo;
• Plano de saúde e odontológico;
• Horário flexível;
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
**Diferenciais:
• Trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada;
• Desenvolver suas habilidades e conhecer novos desafios.