**Sobre a Vonixx**:
Somos uma empresa genuinamente cearense e atuando desde 2005 na fabricação, comércio e distribuição de produtos voltados à limpeza, conservação e estética automotiva, a atual Vonixx tem como essência o despertar em cada indivíduo o prazer de cuidar do seu carro. Por entender e acompanhar de perto a paixão dos brasileiros por carros, a Vonixx possui como características marcantes qualidade, inovação e diversidade dos produtos oferecidos ao mercado.
**Requisitos**:
- Ensino superior em andamento em Administração ou áreas afins;
- Experiência de um ano na função;
- Conhecimentos em sistema ERP;
- Habilidades em negociações e uso de planilhas;
- Pacote office intermediário.
**Atividades**:
- Sinalizar aos clientes sobre os vencimentos dos seus débitos, a partir do levantamento dos vencimentos do dia no sistema, com a finalidade de reduzir os índices de atraso de pagamento dos clientes;
- Verificar e atualizar o relatório de pagamentos, a partir da confirmação dos pagamentos no sistema, identificando os credores e enviando mensagens em malas diretas para notificá-los sobre o atraso dos pagamentos;
- Entrar em contato com os clientes, sinalizando-os sobre a não identificação dos títulos devidos por eles, bem como negociando datas de previsão de pagamentos;
- Conferir e atualizar a agenda de cobranças, a partir da verificação dos prazos dos boletos conforme a data previamente sugerida pelos clientes, para cooperar para o recebimento dos valores devidos pelos clientes;
- Atualizar o relatório de clientes não pagantes, a partir do levantamento de dados e informações no sistema, verificando os valores e calculando os juros e multas conforme a política adotada pela empresa;
- Avaliar as inadimplências dos clientes Vonixx, a partir da verificação de dados e relatórios no sistema, avaliando o cumprimento dos prazos de pagamento e os valores pendentes de recebimento;
- Atualizar o relatório de contatos do dia, registrando quais e quantos clientes foram contatados, qual o retorno financeiro esses contatos têm gerado resultado, entre outros, para apoiar o gestor imediato quanto a análise do perfil dos clientes;
- Efetuar os procedimentos de inclusão e exclusão dos clientes no SPC, a partir da identificação de 15 dias de atraso no pagamento, para restringir as liberações de compras dos clientes, bem como não ampliação de crédito;
- Solicitar a redução de limite de crédito, bem como do cancelamento de liberação de crédito, de acordo com o perfil de pagamento dos clientes, com o objetivo de contribuir para a manutenção de clientes com bom perfil de pagamento pra empresa.
**Benefícios**:
- Vale alimentação;
- Vale Transporte ou combustível;
- Assistência médica;
- Convênios Parceiros.