POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX
Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time de Linx Commerce como Analista de Suporte Junior?
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 09h às 18h.
Modalidade: Híbrido, sendo 3 dias presenciais.
Quais desafios nós temos para você?
Temos a missão de atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio de grandes empresas.
Aqui, você desempenhará papel de analista de suporte de uma das maiores plataformas de e-commerce do Brasil. Olha a responsabilidade! E, não só atender, mas também garantir o encantamento do nosso cliente pela melhor experiência de atendimento do mercado!
Como será o seu dia a dia:
Você precisará garantir que o atendimento de nível 1 junto aos nossos clientes - a intenção aqui é mapear problemas operacionais, sistêmicos e resolver a causa raiz, garantindo a melhor experiência ao cliente e conhecendo sua operação de forma profunda.
Promover a cultura de trabalho em equipe, dar e saber receber feedbacks para garantirmos o entendimento das demandas e excelência no trabalho.
Ser a interface junto ao cliente e garantir que todas suas necessidades sejam atendidas e/ou direcionadas a quem poderá fazer acontecer!
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente:
Conhecer/dominar o uso de ferramentas: Postman, bancos de dados (Workbench, Microsoft SQL), ferramentas de desenvolvimento como Sublime Text ou Visual Studio Code, conhecimento em JS, Python, C#, e outras linguagens de programação.
Ser uma pessoa de pessoas – comunicativa, que saiba conversar e, se necessário, ter conversas difíceis, e que saiba repassar e desdobrar as necessidades do cliente junto à estrutura da companhia.
Conhecimento do segmento de software e mercado varejista.
Experiência com atendimento ao cliente.
Experiência com plataforma de e-commerce, marketplace, plataforma omni e de impulsionamento será um diferencial.
Conhecimento em Grafana, Salesforce, leitura de dashboards, Excel e afins para facilitar o dia a dia.
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado no dia a dia com nosso time #soulinx, cuidamos de você de várias formas:
Jornada de trabalho híbrida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Day Off de aniversário
Bolsa de estudos e cursos livres
Participação de lucros e resultados
Bebê #soulinx a Bordo (programa para pais e mães)
Meu Pet Club
Férias & Co
Presente de casamento
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Acolhe 360: apoio ao colaborador com equipe multidisciplinar
Parceria com a Allya: descontos em estabelecimentos no Brasil
Vitta Prime Care: hospital digital disponível 24/7
Parceria com redes de academia pela WellHub
Brilhou os olhos? Vem respirar varejo com a gente!
A Linx valoriza a diversidade e a inclusão de todas as pessoas. Vagas abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idades, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
Analista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 Jr
Analista de Folha de Pagamento (área Suporte)
Guarulhos, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 22 hours ago
Analista de Suporte Jr - Híbrido (São Paulo/SP)
#J-18808-Ljbffr