**Descrição do Cargo:** Analisar requisições e especificações técnicas; Negociar preços, prazos e condições contratuais;
**Objetivo do Cargo:** Receber cotações e analisar especificações técnicas para a obtenção de melhor resultado;
**Responsabilidades:*** Fechar contratos e acompanhar todos os processos até a entrega do produto/serviço;
* Gerenciar a categoria, acompanhando tendências de mercado e indicadores setoriais;
* Prospectar novos fornecedores e identificar inovações dentro da categoria;
* Atuar na melhoria da qualidade dos produtos/serviços e redução de custos;
* Acompanhar e analisar o desempenho dos fornecedores de sua categoria, propondo melhorias e soluções;
* Desenvolver estratégia da categoria, através de gestão de categorias;
**Habilidades e Qualificações Requisitadas:*** Superior completo em Administração ou área relacionada;
* Forte experiência em compras de insumos de grande volume e complexidade;
* Conhecimentos técnicos em ERP - Oracle e SAP;
* Conhecimento em ferramentas de sourcing (TCO, Cost breakdown, Porter, Kraljic, Drivers de Custo);
**Benefícios:** Salário competitivo e benefícios sociais.