Analista Customer Service e Logística Local
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-272058@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: (Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00.
Disponibilidade para mudança
Benefícios: Auxilio Alimentação, Auxílio Transporte, Plano de saúde, PLR, Day Off
Responsabilidades Da Posição
* Garantir um atendimento ao cliente de alta qualidade, respondendo rapidamente às solicitações.
* Gerenciar pedidos de clientes desde a entrada até a entrega final, alinhando expectativas com equipes internas e externas.
* Implementar e utilizar ferramentas de ERP para organizar e priorizar atendimentos e pedidos.
* Acompanhar e controlar processos logísticos, incluindo transporte e entrega de mercadorias.
* Realizar análise mensal de feedbacks dos clientes e propor melhorias em processos e atendimento.
* Monitorar o estoque e apoiar na logística para garantir prazos e disponibilidade.
* Participar de reuniões com times de vendas e operações para alinhar demandas e prioridades.
* Desenvolver relatórios regulares sobre desempenho logístico e atendimento ao cliente.
* Desenvolver treinamentos internos com a equipe para melhorar padrões de atendimento.
* Auxiliar na resolução de problemas complexos, envolvendo diferentes áreas da empresa quando necessário.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Formação superior completa em Administração, Logística, Economia ou áreas correlatas.
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente e/ou logística (3 anos).
* Habilidades avançadas de comunicação e resolução de problemas.
* Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Brusque/SC.
Entregas e Resultados Esperados Para a Posição
* Garantir um atendimento ao cliente de alta qualidade, respondendo rapidamente às solicitações.
* Auxiliar na resolução de problemas complexos, envolvendo diferentes áreas da empresa quando necessário.
Analista de Logística Performance e Estoques - Navegantes/SC
Analista de Logística - Frota Terceirizada
Analista Central Integrado de Transportes JR
Analista de Transporte e Logística (Importação) | Presencial | Itajaí - SC
Analista Administrativo - Setor Manutenção
Assistente Administrativo - Operações Logísticas
#J-18808-Ljbffr