Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda InternaNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral
Responsabilidades
Gestão Comercial
Apoiar no controle de clientes em processo de reativação.
Realizar manutenção da carteira da diretoria e acompanhamento de clientes inativos epotenciais.
Validar e aprovar propostas, minutas contratuais e vagas cortesia.
Confirmar propostas para clientes de classificação B, A, AA e AAA.
Conduzir negociações e reativação de clientes.
Criar e enviar invites para novos clientes encaminhados à área de Seleção.
Elaborar e acompanhar relatórios de desempenho e relatório final de comissão comercial.
Gerenciar carteira compartilhada entre Seleção e Comercial.
Realizar gestão de crise com clientes.
Gestão de Equipe e Processos
Liderar, orientar e delegar tarefas para a equipe.
Fornecer feedbacks, apoiar o onboarding e esclarecer dúvidas de novos colaboradores dotime comercial.
Gerir crises internas e externas, garantindo a fluidez dos processos.
Apoiar/direcionar/delegar tarefas ao departamento administrativo comercial.
Organizar treinamentos para o time comercial
Dar suporte em processos seletivos para o time comercial, incluindo entrevistas porcompetência.
Trade Marketing e Estratégia
Atuar na mentoria de projetos de marketing e validar peças e conteúdo.
Criar textos e campanhas utilizando técnicas de copywriting.
Monitorar prazos de fornecedores e acompanhar métricas e metas de marketing e vendas.
Organizar pastas e arquivos na rede corporativa.
Produzir apresentações comerciais e institucionais no Prezi.
Fluxo e Comunicação
Gerenciar o tráfego de informações entre áreas comerciais, marketing e diretoria.
Apoiar a agenda da diretoria, garantizando o cumprimento de compromissos estratégicos.
Requisitos
Experiência em coordenação comercial e trade marketing.
Vivência no segmento de serviços B2B, preferencialmente consultoria de RH e TradeMarketing.
Experiência em gestão de equipes, negociação e relacionamento com clientes estratégicos.
Habilidade em organização de processos e gestão de múltiplas demandas.
Domínio de Pacote Office, ferramentas de CRM e apresentações (PowerPoint/Prezi).
Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de adaptação a diferentes perfis depúblico.
Conhecimento em copywriting e marketing digital.
Experiência com métricas comerciais e de marketing.
Vivência em gestão de fornecedores e prazos de entrega
Benefícios
VR 37,50
VA 250,00
VT em dinheiro
Convênio Médico e Odontológico Bradesco
PLR
Parceria SESC
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