POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada
Quer fazer parte do nosso time Equals como Analista de Suporte Jr?
Quais desafios nós temos para você?
O principal desafio é estabelecer uma relação de confiança com o cliente por meio de um suporte acessível, exclusivo, próximo, técnico e diferenciado. Garantir que suas necessidades e preocupações sejam atendidas prontamente, com o maior nível de qualidade e priorização.
Como será o seu dia a dia:
* Prestar suporte analítico ao cliente por meio dos nossos canais de comunicação: telefone, e-mail, WhatsApp, chat, entre outros, sendo responsável por operacionalizar a nossa plataforma de conciliação com base na operação do cliente, analisando as solicitações demandadas.
* Executar as ações necessárias para solucionar o problema em sua causa raiz, visando à integridade total dos processos, bem como aplicar sugestões de melhorias necessárias.
* Interagir com as áreas parceiras com o intuito de agilizar os retornos e agregar valor às soluções apresentadas.
* Acompanhar a jornada do cliente.
* Atuar dentro da plataforma de conciliação da Equals, executando as ações de operação do cliente (agenda de recebimentos, fluxo de caixa, período contábil, entre outros).
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente:
* Ter atuado ou conhecimento nas áreas, contábil, financeiras e/ou administrativas;
* Ser analítico, proativo e eficiente na solução de problemas.
* Atuação preditiva para se antecipar a possíveis causas de inconformidade;
* Atingir as métricas operacionais propostas;
* Capacidade de gerenciamento de demanda;
* Conhecimento em Excel para leitura e gerenciamento de relatórios;
* Boa interpretação de Texto;
* Comunicação clara e objetiva de forma verbal e escrita;
Desejável:
* Organização e gestão de tempo;
* Domínio do pacote Office: Excel, PowerPoint, Word;
* Conhecimento e vivência com leitura de banco de dados e integração;
* Conhecimento sobre ferramentas de Help Desk – Zendesk é um diferencial;
* Experiência no mercado de meios de pagamento;
* Experiência na jornada do cliente.
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:
Jornada de trabalho hibrida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Day Off de aniversário
Bolsa de estudos e cursos livres
Participação de lucros e resultados
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
Meu Pet Club
Férias & Co
Presente de casamento
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
Parceria com redes de academia pela WellHub.
Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.