Atividades: - Entender o projeto (tipo do cliente x atuação);
- Listar melhorias para o projeto;
- Reuniões de alinhamento com cliente (quinzenal);
- Garantir a entrega das tarefas (expectativa do cliente);
- Entender briefing enviado;
- Organização e distribuição das solicitações do cliente dentro do sistema;
- Entendimento de programação para execução de tarefas e validação;
- Atendimento do cliente;
- Gerenciar o tempo de demandas de cada tarefa junto à cada time responsável (criação e Desenvolvimento);
- Resolução de problemas diariamente;
- Garantir os testes de validação do layout codificado, não apenas a demanda executada;
- Gestão o das demandas solicitadas, buscando encaixar as solicitações dos clientes dentro das horas contratadas;
- Envio de relatório de horas executadas.
Requisitos Graduação completa ou cursando.
Ensino Técnico em Programação ou Ensino Superior em Ciências da Computação ou Desenvolvimento de Sites ou Sistema da Informação e/ou Gestão de Projetos; Entendimento de programação para execução de tarefas e validação.
Desejável Comunicação interpessoal; Conhecimento das plataformas; Proatividade; Resolução de problemas; Organização diária de agenda; Trabalho em equipe.
Benefícios Vale-transporte; Vale-refeição; Vale-alimentação; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Bônus Anual; Seguro de Vida.