**Reponsabilidades do Anaista de Suporte N2**
- Realizar o cadastro, descadastro e gerenciamento de controle de acessos;
- Realizar atendimento de chamados(Jira) de colaboradores locais e remotos;
- Manter toda infraestrutura de Internet, WIFI(Ubiquiti Unifi), acessos e configuração de rede;
- Manutenção ou troca de equipamentos de TI em geral;
- Desenho e montagem da estrutura de rede;
- Gerenciamento do backup dos servidores em nuvem;
- Manter inventário de hardware e software atualizados;
- Elaborar e manter atualizadas documentações técnicas;
- Instalação e gestão de sistemas operacionais, CRM(Pipedrive), Helpdesk(Freshdesk) dentre outros;
- Execução de rotinas operacionais vitais para a companhia, orçamentos e proposta junto aos fornecedores de hardware e software.
- Conhecimento em soluções de nuvem, como Microsoft Azure e Microsoft 365(Outlook, OneDrive, Sharepoint).
Conhecimento de gestão de projetos.
**Habilidades Desejáveis**:
- Comunicação assertiva
- Trabalho em equipe
- Resolução de problemas
- Gerenciamento de tempo
- Capaciadade Analítica