Equisitos obrigatórios:· Ensino superior completo em Engenharia Agronômica ou Agronomia; · Conhecimento no Pacote Office;· Experiência prévia com fertilizantes Requisitos desejáveis:· Mestrado e/ou Doutorado em Solos e Nutrição de Plantas ou Agronomia;· Vivência com fertilizantes, solos e nutrição de plantas· Vivência com dinâmica de comercialização no mercado de fertilizantes· Conhecimento de conceitos de marketing e gestão de produtos Construir por meio do conhecimento técnico, relacionamento e confiança para abrir caminho para o time de vendas;Construir relacionamento junto aos influenciadores e consultores: agrônomos de cooperativas, revendas, pesquisadores, instituições, fundações, universidades) regionais;Treinar a equipe comercial, trade (Representantes, revendas, cooperativas) e outros (Times de fábricas, coorporativos) nos aspectos técnicos e posicionamento; Implementar e atualizar validações de performance técnica dos produtos (Pesquisa e desenvolvimento); Manter-se atualizado sobre temas agronômicos, tendências e inovações do mercado, representar a Cibra em fóruns (congressos, feiras, reuniões) para gerar produtos comercializáveis ou melhorias em produtos correntes; Executar as ações de Go To Market (dias de campo, palestras e feiras).