Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de marketing digital

Curitiba
Grupo Med4U
Coordenador de marketing
Anunciada dia 12 novembro
Descrição

Que tal trazer seu talento para o Grupo Med4U? Então, vamos lá que vou te mostrar o que buscamos:
Vaga:
Coordenador(a) de Marketing Digital
Local de trabalho:
Med4U - Rua Ernâni Santiago de Oliveira, 321
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing Digital para atuar junto à nossa equipe, liderar e evoluir a presença digital das marcas do grupo, conectando estratégia, dados e criatividade para gerar leads qualificados, otimizar investimentos e garantir crescimento sustentável (growth) a partir do ambiente online.
Principais Responsabilidades

Coordenar o time digital focado em SEO, SEM e automação.
Planejar, executar e otimizar campanhas de Google Ads, Meta Ads, com foco em ROI e performance.
Implementar e acompanhar estratégias de SEO técnico e de conteúdo, junto ao time e parceiros.
Gerenciar os sites institucionais das marcas do grupo (WordPress), garantindo performance, UX e SEO on-page.
Monitorar KPIs de funil de conversão, CAC, CPL, ROI e métricas de engajamento.
Desenvolver e executar testes A/B, CRO (Conversion Rate Optimization) e automações para otimizar resultados.
Integrar campanhas com o CRM e ferramentas de automação de marketing (ex.: RD Station, HubSpot, ActiveCampaign). Elaborar relatórios e dashboards de performance (Google Analytics 4, Data Studio ou Power BI).
Colaborar com as áreas comercial e médica para alinhar metas e estratégias de aquisição de leads.

Requisitos Desejáveis

Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
Experiência prévia com gestão de marketing digital voltado a performance (SEM/SEO).
Domínio em Google Ads, Meta Ads, GA4, Tag Manager e Search Console e demais ferramentas de análise SEO e SEM.
Conhecimento sólido em WordPress (administração, SEO técnico e plugins de performance).
Vivência com CRM, automação de marketing e fluxos de nutrição de leads.
Forte capacidade analítica, domínio de métricas e pensamento orientado a resultados.
Facilidade para liderar equipes e gerir múltiplos projetos simultaneamente.

Diferenciais

Experiência no segmento de saúde, clínicas ou hospitais.
Certificações em Google Ads, Analytics.
Experiência com BI, CRO e UX Writing.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de marketing
Curitiba
Sat Soluções
Coordenador de marketing
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Vaga parecida
Coordenador de marketing
Pinhais
OFICIAL WEBSHOP COMERCIO DE PRODUTOS ESPECIAIS LTDA
Coordenador de marketing
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Vaga parecida
Coordenador marketing e comunicação (promoção e eventos) - rp 17648
Curitiba
Sistema FIEP
Coordenador de marketing
US$ 60.000 - US$ 120.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Marketing em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Coordenador de marketing > Emprego Coordenador de marketing em Curitiba > Coordenador(a) de Marketing Digital

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar