Chefe de Tesouraria e Atendimento
Estamos procurando por um profissional experiente e dinâmico para liderar nossa equipe de atendimento e tesouraria. Se você é apaixonado por garantir a precisão nas operações de caixa e proporcionar uma experiência de atendimento excepcional, esta é sua chance de brilhar.
Achei um ambiente vibrante e em constante evolução, onde podemos criar um ecossistema com um único estilo: oferecer uma experiência agradável de compra para nossos clientes e produtos de qualidade em todos os nossos serviços e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Acreditamos que Poder é ser quem você é.
Nossa equipe valoriza talentos de todas as idades, especialmente a experiência e diversidade de perspectivas. Reconhecemos que o poder reside na diversidade e inclusão, e acolhemos candidatos 50+ com entusiasmo. Poder é ter diversidade e inclusão.
Responsabilidades e atribuições
O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO
1. Liderar a equipe de caixa, assegurando atendimento de excelência e promovendo o desenvolvimento contínuo da equipe.
2. Gerenciar a tesouraria, garantindo fechamento preciso e ajustando processos para otimizar eficiência.
3. Cultivar um ambiente de trabalho respeitoso e agradável, promovendo treinamentos e feedbacks construtivos.
4. Colaborar com líderes para desenvolver soluções, acompanhar metas e garantir resultados, motivando a equipe.
5. Supervisionar atividades da equipe de caixa, prevenindo fraudes, erros e irregularidades.
6. Realizar abertura e fechamento da filial, apoiando o gestor e agindo em caso de acionamento de alarme.
7. Manter o ambiente organizado, influenciando positivamente a cultura de trabalho e garantindo excelência operacional.
Requisitos e qualificações
O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR
* Ensino médio completo; cursando ensino superior pode ser um diferencial.
* Experiência mínima de 12 meses na função, com possíveis exceções.
* Vivência em varejo.
* Transparência, organização, respeito, resiliência e agilidade.
Informações adicionais
MAIS INFORMAÇÕES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA
* Descontos nos produtos da loja física e e-commerce.
* Vale alimentação (Cartão Swile), transporte, farmácia, credencial SESC, assistência odontológica (após 90 dias), assistência médica (após 12 meses), programa para gestantes, atendimento psicológico em urgência, seguro de vida (após 90 dias).
* Contratação CLT, carga horária de 44 horas semanais.
* Cozinha equipada, parcerias educacionais, plataforma de treinamento, programas de liderança, desenvolvimento profissional e bonificação interna, entre outros benefícios.