Se você:
* Possui o ensino médio completo;
* Possui vivência com atendimento ao cliente;
* Possui habilidade com Informática e Pacote Office.
O #GrupoNewChase é o seu lugar
Será considerado um diferencial se você:
1. Possui experiência com rotinas de Estoque.
* Receber e controlar a entrada de produtos, conferindo na nota fiscal a quantidade e a empresa compradora, avaliando também se o produto está com avaria, anomalia ou falta de volume, a fim de encaminhar para o seu Supervisor as peças danificadas ou levar para o setor de alocação se a peça estiver em bom estado.
* Arrumar e organizar as peças e materiais no estoque tempestivamente após o recebimento, através da identificação do setor de alocação dentro do estoque pelo romaneio emitido pelo sistema corporativo (APOLLO), visando o rápido encontro das mercadorias no depósito.
* Separar os produtos que foram vendidos por cada vendedor, através da conferência do romaneio (lista dos produtos vendidos) e da localização no estoque pelo sistema corporativo (APOLLO), com o intuito de entregar e embalar as peças antes da entrega ou que serão entregues diretamente no balcão.
* Embalar e encaminhar os produtos para expedição que serão entregues por transportadora, protegendo os produtos com materiais apropriados, para que estes sejam entregues de forma segura e em bom estado ao destinatário.
* Atender pessoalmente a clientes da loja e externos (inclusive as filiais do Grupo), através da entrega ou do envio das peças compradas, conferindo os produtos pelas notas fiscais e organizando o roteiro de entrega, visando a otimização do percurso feito pelos motoristas e motoboys e a satisfação do cliente.
* Realizar o inventário de peças, através do controle de quantidade de todos os produtos, conferindo a relação de itens pelo relatório emitido pelo sistema corporativo (APOLLO) com a quantidade existente no estoque, estabelecendo prioridade para os itens de maior giro dentro do setor, com a finalidade de manter atualizada a quantidade de peças e acessórios.
* Auxiliar na limpeza e conservação do ambiente, mantendo a ordem dos papeis e materiais utilizados, além de solicitar ajuda da equipe de limpeza quando necessário, a fim de preservar a saúde e o bem-estar de todos que compartilham do espaço.
* Manter a sua Gerência Superior e Supervisão, informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.
* Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
* Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.