Buscamos alguém para realizar atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, direcionando leads e conduzindo a jornada de compra.
A atividade inclui qualificação de leads, agendamento de reuniões, identificar as necessidades do cliente, garantir um atendimento ágil, transparente e eficiente.
Você também irá registrar todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter), garantindo o acompanhamento do pipeline de vendas.
A experiência anterior em atendimento ao cliente ou vendas é fundamental para o sucesso nessa oportunidade.
Espaço de trabalho
* O que você fará?
* Realizar e manter atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail;
* Qualificar leads e agendar reuniões;
* Conduzir reuniões com leads qualificados via videochamada;
* Identificar as necessidades do cliente e garantir um atendimento ágil e eficiente;
* Registrar todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter).
Requisitos e habilidades
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao cliente ou vendas;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação e capacidade de negociação;
* Vontade de aprender e crescer com a empresa.
Benefícios
* Salário R$1.590,00 + Comissão;
* Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, Vale Transporte e Seguro de Vida.
Detalhes da oportunidade
* Oportunidade presencial;
* Segunda a sexta-feira, das 08:30h às 17:30h – 40 horas semanais.