Fundada em 1980, a rede Humanitarian Calçados, tem 50 lojas, atuando em mais de 22 cidades distribuídas nos estados: SP, RJ, MG e PR, destacando-se entre as cinco maiores do segmento no Brasil.
Especialista em calçados, a Humanitarian comercializa as principais marcas do setor e mantém um intenso relacionamento com a indústria, o que garante as melhores ofertas para os nossos clientes.
Mantendo o compromisso de encantar seus consumidores com uma experiência de compra diferenciada, a Humanitarian Calçados se renova a cada dia.
São milhares de profissionais empenhados para que as lojas possam funcionar em plena harmonia, oferecendo todos os dias o melhor atendimento de moda.PropósitoNascemos e existimos para promover atualização e bem-estar, a partir de nossa paixão por calçados.
/nSuperior Completo: Marketing, Administração, Economia, Comércio Exterior ou áreas relacionadas;Experiência prévia com trade marketing, merchandising, vendas ou shopper insights no varejo (preferencialmente para o setor de calçados ou consumo);Conhecimentos em análise de dados de vendas (sell-in/sell-out, GMROI, participação de mercado), planejamento de promoções, gestão de PDV e materiais POP, budgeting/ROI, pricing promotions;Disponibilidade para viagens ocasionais para visitas as lojas e parceiros.
/nAtuar no desenvolvimento e implementação de estratégias de trade marketing que integrem as ações entre marketing, vendas e lojas, para impulsionar a visibilidade da marca e aumentar as vendas.Garantir a positivação dos MPDVs (POP, SIS, projetos especiais) e execução de conteúdos das telas + rádio em todas as lojas da rede;Desenvolver e aplicar ações de incentivo para times das lojas;Desenvolver e aplicar ativações para clientes finais alinhadas com o calendário comercial;Desenvolver materiais de comunicação interna: guidelines de POS, folders, displays para marcas próprias;Responsável pelo processo de captação de verba cooperada, passando pela apresentação da proposta, acompanhamento das atividades e apresentação dos resultados.