Desenvolvedor de Infraestrutura
O desafio é garantir a sustentação dos sistemas de PDV, atuando com foco em suportar operações de lojas físicas.
Identifica e soluciona problemas de conectividade nas lojas, realizando avaliações de equipamentos e links.
Aciona parceiros de conectividade para reestabelecer serviços quando necessário.
Responsável por tratar incidentes de software ou infra das lojas rapidamente e eficientemente, seguindo padrões definidos pelos parceiros internos e externos.
Atua de forma proativa em lojas com sintomas de problemas na jornada de vendas.
Interpretador de gráficos de alertas quando indicadores saem do limite aceitável.
Negocia integração do trabalho junto ao time de atendimento N1, garantindo sinergia, apoio e formação.
Mantém base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizados.
Requisitos e Qualificações:
Experiência em trabalhar com metodologia ITIL e Scrum.
Conhecimento em ferramentas de gestão de TI JIRA, TFS e Service NOW.
Conhecimento básico em scripts em PowerShell.
Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando.
Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores Windows.
Conhecimento em protocolos de rede TCP/IP, DNS, LDAP e afins.
Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.