Pessoa Analista de Marketing (Eventos) - Assessoria de Comunicação e Marketing - Sede
Realizar cobertura de eventos internos e apoiar ações institucionais, seguindo o padrão de comunicação da Unimed do Brasil e o Planejamento de Comunicação e Marketing da Unimed Belém.
· Sugerir e revisar peças publicitárias gráficas e textuais relacionadas às demandas da Unimed (camisas, brindes, banners, totens, wallpapers, folders, logomarcas, catálogos, e-mails), devendo aprová-las antecipadamente.
· Produzir, editar e revisar textos para publicação em intranet, site da Unimed Belém, Portal da Transparência, Fale com o Presidente, redes sociais, entre outros, com aprovação prévia.
· Desenvolver informativos e jornais/murais ou replicar informativos institucionais da Cooperativa, conforme diretrizes do departamento.
· Zelar pela padronização da marca, respeitando o manual da Unimed Brasil e demais manuais de comunicação institucional.
· Divulgar campanhas e ações de endomarketing nos diversos meios de comunicação da cooperativa.
· Organizar eventos, priorizando o fortalecimento da marca.
· Acompanhar a montagem de estandes para eventos.
· Receber e fazer ligações telefônicas, oferecendo as soluções adequadas às demandas da unidade.
· Elaborar relatórios de resultados de campanhas, ações e tendências de mercado, utilizando ferramentas disponíveis.
· Encaminhar e receber correspondências internas e externas relacionadas à sua área.
· Manter contato com outros setores para garantir a qualidade dos serviços prestados.
· Prestar informações aos clientes internos e externos sobre a unidade e informações oficiais da Unimed Belém.
· Participar de reuniões quando convocado.
· Gerenciar resíduos gerados na execução dos serviços, descartando-os em local adequado.
· Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos, ferramentas e materiais de trabalho.
· Trabalhar de acordo com normas de segurança e boas práticas.
· Sugerir melhorias nos fluxos e processos de trabalho, adotando medidas de otimização.
· Comunicar irregularidades ou suspeitas de fraude à gestão.
· Informar à gestão sobre as atividades realizadas na área sob sua responsabilidade, semanalmente, conforme o planejamento de comunicação institucional.
· Executar outras atividades correlatas, conforme determinação superior.
· Requisitos: nível superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas), experiência na área, conhecimentos em plataformas de produção de textos como Microsoft Office, habilidade em redação e experiência em eventos de grande porte.
· A Unimed é a maior cooperativa de saúde do mundo, presente em 83% do território nacional, com uma rede de mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas.
· Conta com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados.
#J-18808-Ljbffr