Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte

Topmind - It Services
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Responsabilidades:
Atender e registrar chamados de suporte técnico (nível 1 e 2);
Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e rede;
Suporte ao pacote Office, e-mails, impressoras e sistemas internos;
Abertura e acompanhamento de chamados em ferramentas ITSM;
Escalonamento de incidentes e problemas para outros níveis de suporte;
Criação e atualização de documentação técnica e base de conhecimento;
Apoiar usuários em acessos e permissões (Active Directory, VPN, etc.);
Contribuir com a melhoria contínua dos processos de atendimento.
Requisitos:
Ensino superior completo em TI;
Conhecimentos da língua inglesa – haverá contato com time Global;
Experiência anterior com atendimento de Service Desk ou Help Desk;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows (7, 10, 11) e pacote Office;
Familiaridade com ferramentas de suporte remoto;
Boa comunicação, organização e perfil proativo;
Desejável: conhecimento em ITIL e ferramentas como GLPI, OTRS, ServiceNow, etc.
Informações Complementares:
Modelo presencial de segunda a sexta feira das 09 às 18hs
Interessados podem enviar o currículo para: ******

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Acre
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Analista De Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar