Somos uma equipe dinâmica procurando por alguém para planejar e monitorar cronogramas e planos de ação.
Responsabilidades:
* Planejar, monitorar e atualizar cronogramas e planos de ação utilizando ferramentas como Trello, Jira e Notion;
* Conduzir reuniões com clientes e equipes internas, assegurando clareza nos prazos, entregas e responsabilidades;
* Gerenciar escopos, riscos e prioridades com base em métodos ágeis;
* Coordenar a alocação de recursos e disponibilidade das squads;
* Elaborar e manter a documentação dos projetos (briefings, atas, cronogramas, checklists);
* Acompanhar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos e ferramentas de gestão.
Requisitos e Skills:
* Experiência anterior em gestão de projeto;
* Experiência com Scrum e/ou metodologias ágeis;
* Conhecimento de Google Drive e Trello;
* Habilidade em comunicação, liderança e resolução de problemas;
* Desejável noções em plataforma VTEX;
* Gostar de trabalhar em equipe e compartilhar conhecimento;
* Certificação PMP, Scrum Master ou equivalente será um diferencial.
Vantagens:
* Auxílio Home Office;
* Equipamentos de trabalho;
* AVANTI Grow: Programa interno de Desenvolvimento e Performance baseado no plano de carreira em Y;
* Plano de saúde nacional;
* Cartão Ifood;
* Parceria SESC;
* Parceria Total Pass;
* Parceria Wellhub;
* Day off de aniversário.
Horário de Trabalho:
De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
Tipo de Contratação:
Trabalho remoto.