O cargo de Gerente de Agência tem como objetivo responder pela gestão dos processos, relacionamento com os associados, desenvolvimento e expansão da agência, e indicadores de desempenho e eficiência, visando a satisfação do quadro de associados.
Responsabilidades e atribuições
* Exercer a liderança da equipe;
* Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse;
* Responder pela movimentação financeira da agência;
* Gerir os riscos inerentes as operações da agência;
* Atuar como procurador da Cooperativa; e
* Responder pela administração e desenvolvimento da carteira de associados.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou correlatos;
* Experiência na área de negócios de instituições financeiras ou experiência similar de mercado;
* Conhecer os produtos e serviços financeiros e o Sistema Financeiro Nacional; e
* Certificação Anbima CPA-20.
Informações adicionais
Residir ou já ter trabalhado em Campinas/SP ou na Região Metropolitana de Campinas
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi