Atendente - Relacionamento ao Cliente
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um(a) Atendente para integrar nossa equipe de Relacionamento com o Cliente, atuando de forma estratégica no atendimento e suporte aos nossos associados.
Profissional será responsável por:
- Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos clientes;
- Conduzir processos de cobrança e negociação de inadimplência;
- Divulgar serviços e benefícios da empresa;
- Prestar suporte e resolver demandas e problemas apresentados pelos clientes;
- Executar atividades de pós-venda, garantindo satisfação e fidelização;
- Atuar no atendimento de demandas específicas de pós-óbito, com empatia e profissionalismo.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, cobrança ou negociação;
- Boa comunicação verbal e escrita;
Diferenciais:
Habilidade em ferramentas de CRM.
**Local de Trabalho**: Unidade do plano Prever - R. Nove de Julho, 859 - Centro, Marília - SP, 17509-110
Tipo de contratação: CLT
**Horário**: 06:00 de atuação sendo, 11:45 - 18h00.