Descrição da vaga
Autoridade de vendas e atendimento é procurada por uma empresa que busca estreitar laços com seus clientes.
Local: Setor Comercial Sul - Asa Sul, Brasília/DF
Horário: 8h às 18h (segunda a sexta-feira)
Regime: CLT
Sobre a vaga
Você será responsável pelo atendimento ao cliente, garantindo agilidade nas cotações e propostas, além da emissão de apólices. Procuramos alguém com habilidades em suporte comercial para colaborar no nosso time.
Responsabilidades:
* Atender clientes por telefone, e-mail e WhatsApp.
* Fazer cotações, montagem de propostas, emissão de apólices/endossos e acompanhamento de renovações.
* Mantener relacionamentos com seguradoras para condições comerciais e alçadas.
* Organizar documentação, prazos e pendências dos clientes.
* Registrar oportunidades e etapas no CRM, mantendo dados atualizados.
* Apoiar o pós-venda (acompanhamento de sinistros junto ao setor responsável).
Requisitos
Ensino médio completo (desejável técnico/graduação em Seguros, Administração ou áreas afins).
Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora (propostas, apólices, relacionamento com seguradoras).
Pacote Office (Excel, Word e Outlook).
Boa comunicação, organização e foco em resultados.
Disponibilidade para trabalho presencial no SCS – Asa Sul.
Benefícios
Salário: R$ 1.600,00 (CLT).
Comissões acima da média + PLR semestral.
VR: R$ 730,00 (em dinheiro).
VT.
Plano de saúde (100% custeado pela empresa) + plano odontológico + seguro de vida.
Modelo de trabalho
Presencial
Somente segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Candidatura
Envie seu currículo para contato@universaltrust.com.br com o assunto: "Vendedor Autorizado".